Inscrições

Atenção!
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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 10/03/2025 Até 12/05/2025 Até 10/07/2025 Até 10/09/2025 Após 10/09/2025
e no local
Médico sócio da SBACV / ABN*
680,00
780,00
890,00
1.100,00
1.250,00
Médico não sócio da SBACV / ABN
870,00
1.080,00
1.310,00
1.420,00
1.550,00
Médicos pós-graduando e residentes**
365,00
440,00
630,00
705,00
800,00
Outros profissionais da área da saúde
365,00
440,00
630,00
705,00
800,00
Estudantes de graduação***
275,00
335,00
495,00
550,00
650,00

ATENÇÃO: 

(*) Para a categoria Médico sócio da SBACV / ABN* é obrigatório anexar declaração de sócio quite, emitida pela SBACV / ABN. 

(**) Para a categoria Estudantes de graduação é obrigatório anexar declaração de matrícula, emitida pela instituição de ensino, que comprove vínculo ativo no semestre vigente. 

(***) Para as categoria Médico pós-graduando e Residentes é obrigatório anexar declaração de matrícula em programa de especialização, R4 ou neurologia vascular, emitido pela instituição de ensino, constando as datas de início e término previsto do programa. 




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Categoria:


Realização

gerenciamento


agência de turismo