Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.






Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 10/03/2025 Até 09/06/2025 Até 11/08/2025 Até 10/09/2025 Após 10/09/2025
e no local
Médico sócio da SBAVC / ABN*
680,00
780,00
890,00
1.100,00
1.250,00
Médico não sócio da SBAVC / ABN
870,00
1.080,00
1.310,00
1.420,00
1.550,00
Médicos pós-graduando e residentes**
365,00
440,00
630,00
705,00
800,00
Outros profissionais da área da saúde
365,00
440,00
630,00
705,00
800,00
Estudantes de graduação***
275,00
335,00
495,00
550,00
650,00

ATENÇÃO: 

(*) Para a categoria Médico sócio da SBAVC / ABN* é obrigatório anexar declaração de sócio quite, emitida pela SBAVC / ABN. 

(**) Para a categoria Estudantes de graduação é obrigatório anexar declaração de matrícula, emitida pela instituição de ensino, que comprove vínculo ativo no semestre vigente. 

(***) Para as categoria Médico pós-graduando e Residentes é obrigatório anexar declaração de matrícula em programa de especialização, R4 ou neurologia vascular, emitido pela instituição de ensino, constando as datas de início e término previsto do programa.

 

INSCRIÇÕES EM GRUPO

  • 10 a 14 inscritos: desconto de 10% em cada inscrição
  • a partir de 15 ou mais inscritos: desconto de 15% em cada inscrição

 

Para realizar uma inscrição em grupo, o coordenador deve informar previamente a quantidade de participantes. Ele será o responsável por realizar as inscrições no sistema. Para isso, forneceremos um login e senha exclusivos, permitindo o cadastro dos participantes de forma prática pelo site. Importante: os participantes não podem ter cadastro prévio na plataforma.

O desconto será aplicado conforme a categoria de cada congressista. Ou seja, o grupo pode ser composto por participantes de diferentes categorias, mas o percentual de desconto será o mesmo para todas.

O pagamento das inscrições em grupo deve ser feito em depósito único ou transferência bancária, e o responsável é o próprio coordenador do grupo. Após a transação, é necessário enviar o comprovante de pagamento para que possamos confirmar a inscrição do grupo.

Caso tenha interesse, entre em contato com nossa central de WhatsApp pelo número +55 11 93906-9796 (opção 6), informando os dados abaixo:

  • nome do evento
  • nome do coordenador
  • e-mail de contato
  • quantidade de participantes

A partir disso, daremos continuidade ao processo e forneceremos as orientações necessárias.

 

Prazos Importantes

- A solicitação de inscrição em grupo deve ser feita com até 5 dias úteis de antecedência em relação à virada de lote.

- O prazo final para pagamento das inscrições em grupo é 10/09/2025. Após essa data, não serão aceitas novas inscrições nessa modalidade.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Categoria:


Realização

gerenciamento


agência de turismo