Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 10/03/2025 | Até 09/06/2025 | Até 11/08/2025 | Até 10/09/2025 |
Após 10/09/2025 e no local |
Médico sócio da SBAVC / ABN* |
780,00 |
890,00 |
1.100,00 |
1.250,00 |
|
Médico não sócio da SBAVC / ABN |
1.080,00 |
1.310,00 |
1.420,00 |
1.550,00 |
|
Médicos pós-graduando e residentes** |
440,00 |
630,00 |
705,00 |
800,00 |
|
Outros profissionais da área da saúde |
440,00 |
630,00 |
705,00 |
800,00 |
|
Estudantes de graduação*** |
335,00 |
495,00 |
550,00 |
650,00 |
ATENÇÃO:
(*) Para a categoria Médico sócio da SBAVC / ABN* é obrigatório anexar declaração de sócio quite, emitida pela SBAVC / ABN.
(**) Para a categoria Estudantes de graduação é obrigatório anexar declaração de matrícula, emitida pela instituição de ensino, que comprove vínculo ativo no semestre vigente.
(***) Para as categoria Médico pós-graduando e Residentes é obrigatório anexar declaração de matrícula em programa de especialização, R4 ou neurologia vascular, emitido pela instituição de ensino, constando as datas de início e término previsto do programa.
INSCRIÇÕES EM GRUPO
- 10 a 14 inscritos: desconto de 10% em cada inscrição
- a partir de 15 ou mais inscritos: desconto de 15% em cada inscrição
Para realizar uma inscrição em grupo, o coordenador deve informar previamente a quantidade de participantes. Ele será o responsável por realizar as inscrições no sistema. Para isso, forneceremos um login e senha exclusivos, permitindo o cadastro dos participantes de forma prática pelo site. Importante: os participantes não podem ter cadastro prévio na plataforma.
O desconto será aplicado conforme a categoria de cada congressista. Ou seja, o grupo pode ser composto por participantes de diferentes categorias, mas o percentual de desconto será o mesmo para todas.
O pagamento das inscrições em grupo deve ser feito em depósito único ou transferência bancária, e o responsável é o próprio coordenador do grupo. Após a transação, é necessário enviar o comprovante de pagamento para que possamos confirmar a inscrição do grupo.
Caso tenha interesse, entre em contato com nossa central de WhatsApp pelo número +55 11 93906-9796 (opção 6), informando os dados abaixo:
- nome do evento
- nome do coordenador
- e-mail de contato
- quantidade de participantes
A partir disso, daremos continuidade ao processo e forneceremos as orientações necessárias.
Prazos Importantes
- A solicitação de inscrição em grupo deve ser feita com até 5 dias úteis de antecedência em relação à virada de lote.
- O prazo final para pagamento das inscrições em grupo é 10/09/2025. Após essa data, não serão aceitas novas inscrições nessa modalidade.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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